%0
Home » WINDOWS PC » Movie Edit Touch – Ótima alternativa para quem deseja criar seus próprios vídeos
Movie Edit Touch

Movie Edit Touch – Ótima alternativa para quem deseja criar seus próprios vídeos

O Movie Edit Touch é o mais novo produto desenvolvido pela MAGIX Software, companhia famosa por seus programas profissionais de criação multimídia. Trata-se de um app gratuito que lhe permite editar seus vídeos com extrema facilidade e publicá-los na internet.

Movie Edit Touch1

Sua interface é caprichadíssima, e todos os seus recursos estão facilmente acessíveis em menus bastante organizados. O mais legal é que tudo foi feito para ser intuitivo não apenas em telas sensíveis ao toque, mas também em computadores com Windows 8/8.1/10 que só utilizam o clássico combo de mouse e teclado.

Movie Edit Touch2

O mais bacana é a possibilidade de alternar rapidamente entre dois modos de visualizar seu projeto: timeline (linha do tempo tradicional que costumamos ver em outros editores de vídeo) e storyboard (mais simples, que separa cada arquivo em blocos individuais). É o usuário que decide qual visualização é mais adequada para se trabalhar. O Movie Edit Touch só desaponta por limitar demais a quantidade de recursos em sua versão gratuita. Essa edição só possui um efeito de transição e não permite que você adicione textos nos clipes, por exemplo. Sendo assim, para ter acesso a todos os recursos do programa, é necessário abrir a carteira e pagar uma pequena taxa por uma assinatura vitalícia.

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado acessando a Loja do Windows 10 PC pelo link abaixo

The app was not found in the store. 🙁 #wpappbox

Links: → Visit Store → Search Google

About Adriano Rios

Amazonense, CEO, fundador e editor do blog. Analista de sistemas, se considera Geek, adora animais e curte ficar deitado assistindo séries nos tempos vagos. =)
x

Veja também

disqus

Disqus Beta recebe novo update para Windows 10

Continua o processo de desenvolvimento do aplicativo Disqus Beta para oferecer a melhor experiência possível ...